Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Resumos Expandidos 2023 > Resumos Expandidos - Relato de Experiência - Gestão 2023
Início do conteúdo da página

Anais do IX Congresso de Educação em Saúde da Amazônia - 2023

v.7, 2023 - ISSN 2359-084X

 

Resumos Expandidos - Relato de Experiência - Gestão

 

Lucas Alves de BRITO; Débora Rafaela Vilhena da SILVA; Irayane da Silva BELTRÃO; Andréia Di Paula Costa MELO; Valdinei Maués PANTOJA; Cezar Augusto Muniz CALDAS
ATUAÇÃO MULTIDISCIPLINAR NA GESTÃO DA ATENÇÃO BÁSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE DISCENTES DO PET SAÚDE GESTÃO E ASSISTÊNCIA

 

Jamila Johana Martins GATINHO; Vanessa Guimarães COSTA; Alyne Ayri NAGASE; Leonardo de Souza LOUZARDO; Antonia Roberta Mitre SAMPAIO
ENSAIO ACERCA DOS NOVOS INDICADORES DE SAÚDE BUCAL NA ATENÇÃO BÁSICA: UMA PERSPECTIVA DE GESTÃO NA RESIDÊNCIA MULTIPROFISSIONAL

 

Maria Eduarda Libório MARTINS; Thamyles da Silva DIAS; Letícia Cristina Farias PINHEIRO; Maura Eduarda Sousa FERNANDES; Patrícia Danielle Feitosa Lopes SOARES; Jouhanna do Carmo MENEGAZ
O PAPEL GERENCIAL DO ENFERMEIRO FRENTE AO SERVIÇO DE APOIO DIAGNÓSTICO TERAPÊUTICO DURANTE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

Vitória Maria de Souza LEITE; Ana Beatriz Sousa ALVES; Emilly de Cássia Mendonça da SILVA; Tamilis Feitosa LEAL; Camilo Eduardo Almeida PEREIRA
PLANEJAMENTO PARA A IMPLANTAÇÃO DO SERVIÇO DE TELESSAÚDE NO MUNICÍPIO DE BELÉM – PARÁ: RELATO DE EXPERIÊNCIA

 

Ismael dos Santos ARAÚJO; Brenda Mayane Rodrigues de SOUZA; Vitória de Cassia Quaresma da SILVA; Melanie Mpaka BUBA; Mariana da Silva SERRÃO; Patrícia Danielle Feitosa LOPES
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DA QUALIDADE DO SERVIÇO PRESTADO AOS USUÁRIOS EM UM HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

 

VOLTAR

registrado em:
Fim do conteúdo da página