Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Anais do V Congresso de Educação em Saúde da Amazônia - 2016

v.3, 2016 - ISSN 2359-084X

 

Resumos Expandidos - Ensino - Ensino

 

Hellem Samilles Cardoso da COSTA; Marina Rodrigues Lopes PEREIRA; Natalia de Souza DUARTE; George Alberto da Silva DIAS
A percepção dos alunos de fisioterapia acerca do método de ensino na Universidade do Estado do Pará: Uma comparação entre as metodologias tradicional e ativa

 

Taymara Barbosa RODRIGUES; Antônio Corrêa MARQUES NETO; Paula Rayra Neri CARDEAL; Mayara Fonseca DANTAS; Francilene da Luz BELO
A transdisciplinaridade do ensino de primeiros socorros: um relato de experiência

 

Marcelo Williams Oliveira de SOUZA; Thamalla Thallana Martins SOUTO; Fabio Conceição dos SANTOS; Maria Tita Portal SACRAMENTO
A vivência do preceptor de enfermagem sob a ótica fenomenológica

 

Kéven Lorena de Paula GONÇALVES; Cinthya Lorena Bezerra SARMANHO; Jessiana Regina MAUÉS; Michele de Freitas MELO; Maicon de Araujo NOGUEIRA
Currículo integrado, desafio e perspectivas: uma revisão narrativa

 

Edna Cristina Vieira CONCEIÇÃO; Luciana Cristina Paiva LEAL; Sandra Helena Isse POLARO
Educação em saúde na enfermagem: Uma revisão de integrativa

 

Gabriela do Nascimento BERNARDO; Carlos Jaime Oliveira PAES; Cláudia Lima do NASCIMENTO; Gabriela Campos de Freitas FERREIRA; Ana Sofia Resque GONÇALVES
Monitoria de enfermagem em doenças transmissíveis: A travessia de saberes no contexto acadêmico

 

Claudia Marques Santa Rosa MALCHER; Agnes Nami KAMINOSONO; Andreza Casanova Von Grapp SANTOS; Alexandre Mansue Ferreira CARNEIRO; Jocileide de Sousa GOMES
O mestrado no ensino médico do caso fosfoetanolamina: A “Pílula do Câncer”

 

José Lopes de FARIAS JUNIOR; Maria do Socorro Marques AZEVEDO
Plano estratégico sobre educação sexual a ser aplicado a Unidade de Saúde da Familia Radional II nos meses de março e abril de 2016

 

Ingrid Silva TORRES; Jesuina Lamartine Nogueira ARAUJO; Eliane Bemerguy ALVES
Projeto de integração laboratório/clinica: Um aprimomento de metodologia de ensino em odontologia

 

Ana Yêda Mendes GONÇALVES; Lucas Carvalhaes PERES; Sara Moraes dos SANTOS; Liliane Silva do NASCIMENTO
Uso do TBL como metodologia de ensino de saúde coletiva na graduação em odontologia

 

VOLTAR

registrado em:
Fim do conteúdo da página